Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Por norma, a minha veia de compradora compulsiva está meio adormecida e, por isso, posso fazer algumas idas ao centro comercial sem trazer um saquito que seja. Sou mais do tipo de olhar para uma peça e ficar perdida de amores e ter vontade de a trazer imediatamente comigo, mas em alguns dos casos penso duas vezes e deixo lá a pecita, e depois o filme é sempre o mesmo. Ora pois que me arrependo e toca de ir atrás da peça outra vez e o que é que acontece? Ah pois é, já não há! Fico tão irritada comigo mesma! Às vezes a irritação passa depressa (normalmente quando a peça é cara e acho que não a vou usar muitas vezes), mas outras fica a moer-me.
A mais recente foi com um colar da Zara. Ora pois que no início da febre pelo piqueno estive com um nas mãos e pensei: "oh não vale a pena, eu nem sou muito de colares...". Agora a paixão cresceu e adivinhem lá? Pois é, esgotadérrimo. Ainda dei uma vista de olhos pelo Ebay e a criatura, que nas lojas era vendida a 12,95€, está a ser vendida por valores entre os 45$ e os 70$. Mas estão todos malucos?! Pois é, lá terei que me ficar pelas fotos e repetir para mim mesma: "és sempre a mesma coisa A.R.!"
Queridas leitoras, se tiverem um exemplar extra, ou um que já não queiram, a A.R. agradece se lho quiserem vender ou oferecer, mas por amor da santa, não pago mais que 13€!!!