Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Janeiro foi um mês forte no que toca a investimentos na área da beleza cá por casa. Entre os saldos e um cartão presente da Sephora por gastar e um vale na Feelunique, acabei por comprar umas coisitas.
Base Givenchy Eclat Matissime - Uma base mate, muito líquida e que dá uma cobertura muito leve. Andava a namorá-la há mais de um ano e agora trouxe-a para casa. É perfeita para pessoas como eu, que apenas querem uniformizar ligeiramente a pele, sem ter aquela sensação de base na cara. Tem um aspecto muito natural e aguenta muito bem o dia todo.
NYX Soft Mate Lip Cream na cor 20 Copenhagen - Confesso que o comprei um bocadinho por impulso e ainda não o experimentei como deve ser. Primeiras impressões: a cor é linda e é semelhante ao batom da Kate Moss para a Rimmel London na cor 107.
Máscara de pestanas Lâncome Grandiose - Desde o seu lançamento que andava curiosa por experimentá-la. Desta feita aproveitei um set de Natal que tinha a máscara e um desmaquilhante bifásico e lápis preto, ambos em tamanho de viagem, que custava menos do que a máscara custaria sozinha a preço normal. O aplicador curvo é super prático de usar e a fórmula é super preta. Se o efeito que pretendemos é de pestanas muito naturais, este não é o rimel certo, e se não o aplicarmos com algum cuidado a coisa pode correr mal. Fora isso, faz um pestanão daqueles!
Bálsamo labial Nuxe Rêve de Miel - Sempre que ouvia falar deste lip balm da Nuxe só ouvia coisas maravilhosas. Decidi comprar e ver como é que os meus lábios esquisitóides com batons do cieiro e bálsamos se davam com ele. E tenho a dizer que é mesmo a oitava maravilha que dizem que é. Super hidrante, deixa os lábios super suaves e com um acabamento sem brilho que eu gosto. O único ponto algo negativo é o cheiro a bolo de laranja, mas do qual me consigo abstrair.