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1. Beber 1,5L de água por dia - 8ª Semana: Check!

2. Reduzir na quantidade de coisas doces - Semana: Esta semana tive dias em que me portei verdadeiramente bem. Em compensação, nos restantes portei-me verdadeiramente mal!

3. Fazer algum tipo de exercício físico três vezes por semana - 6ª Semana: Descalabro total. O meu professor de ténis esteve fora esta semana. Resultado? Acabei por não mexer uma palha ainda que tivesse levado a semana toda a pensar que devia fazer alguma coisa.

4. Cumprir a minha rotina de pele todos os dias - 1ª Semana: Sem dúvida que melhorei em relação ao que andava a ser a minha rotina de pele há algumas semanas, mas, ainda assim, há muito para melhorar!

 

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Publicado às 12:51


3 Comentários

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Vanessa a 27.10.2015

Pareces eu a falar
Todos os dias, no trabalho, bebo 1,5L de água (e chá). Em casa quase não lhe toco, porque não estou parada como aqui. Exercício, tá quieta! Doces... não posso comer, nem um, este fim-de-semana comi duas fatias de bolo, com chocolate e tal... já estou a pagar por isso, porque apareceram-me mais aftas. A rotina de pele, vou na 2 semana a utilizar água micelar e um creme de noite, sem dúvida que melhorou imenso!
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A.R. a 27.10.2015

Comigo é ao contrário, consigo beber mais água em casa porque estou mais parada
Sem dúvida que uma boa rotina de pele faz milagres!
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Vanessa a 27.10.2015

E eu nem era nada dessas coisas, mas já estava a notar que ela precisava, principalmente agora com a mudança do tempo.

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(quase) Veterinária
Este é o meu diário online que me acompanha desde 2011.


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